Novidade da Artemis M25 ThunderBlack no calibre 9mm

Para os atiradores que buscam uma carabina de alta potência e extremamente precisa a M25 Thunder Black 9mm, a carabina perfeita. Por isso nós da Dispropil trouxemos especialmente para você!

O design dessa carabina é muito ergonômico, ela possui 123,5 cm de comprimento e 133,5 cm com seu extensor do supressor.

Seu peso é de 4,1 kg que são muito bem distribuídos e trazem um bom equilíbrio na hora de empunhá-la.

A M25 conta com um design robusto, ela conta com uma coronha vazada do tipo thumbhole totalmente confeccionada em polímero de alta densidade, um material extremamente resistente.

Sua coronha conta ainda com uma soleira emborrachada totalmente texturizada.

Seu gatilho é confeccionado em alumínio e conta com uma trava de segurança de acionamento manual que evita disparos acidentais.

Seu cano, ele é confeccionado em metal e conta com um exclusivo supressor de ruídos, dividido em partes, podendo ser utilizado com quantas partes o atirador desejar.

Essa carabina com carga completa tem uma autonomia de disparo de aproximadamente 60 tiros.

Seu sistema de funcionamento é através de ar comprimido, que desempenha em média 244m/s equivalente a aproximadamente 800Fps, podendo variar dependendo da gramatura ou tipo do chumbinho utilizado.

A Carabina PCP M25 Thunder Black conta com a possibilidade de realizar disparos únicos ou disparos consecutivos.

Seu engatilhamento é feito através de um ferrolho confeccionado em aço inoxidável que fica localizado na parte traseira do corpo da carabina.

É importante frisar que a Carabina M25 Thunder Black não conta com um conjunto de mira, assim equipamentos como Red dots e lunetas são recomendados.

Para acoplar esses equipamentos a M25 conta com dois trilhos superiores picatinny de 22mm.

Não perca tempo e garanta já a Carabina PCP M25 Thunder Black aqui na Dispropil!!

Aproveite e de uma olhada neste Review e Teste que fizemos especialmente para você!